quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Charlemagne Palestine


Em dia de São Valentim.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ol? estav? navegando pelo mundo da net
quando derepente encontro seu blog,
e vendo-o fiquei muito enquanto,
tanto pelos assuntos tratados,quanto
também pela facilidade de navegaç?o,
adorei seu blog,ele é um espetaculo,
Parabéns!!!!
Eu também tenho blogs,e gostaria muito de fazer uma
parceira com você,
na troca de links,eu colocarei seu link la no meu blog,
e você também coloca o link do meu blog no seu.
tenho atualmente 3 blogs na net
s?o eles

www.up.blog.br

www.guiacomprar.blog.br

www.blogmail.com.br

quero muito concretizar esta parceria com você,
se aceitar a parceria,eu vou colocar seu link nos três blogs,
você colocaria nos 3,Ok.

Aguardo uma resposta.
tenha um otimo dia

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home